Dani.Holzbach inicia a temporada de verão em Lançamentos Semanais

15/08/2019

O dia 15 de agosto marcou o início do verão para as 9 lojas DH, que receberam a primeira seleção de peças da temporada, no já tradicional modelo “Novidades da Semana”, com o qual a marca vem trabalhando desde fevereiro de 2018, como uma das marcas pioneiras no modelo de lançamentos.

Da mesma forma, a temporada foi aberta para Multimarcas parceiras, que fazem suas apostas através de produtos à pronta-entrega.

A transição de temporadas para a DH marca o início de uma nova etapa de pesquisas e criação, trazendo as tendências observadas pela estilista Daniela Holzbach, adaptadas ao DNA da marca e ao clima atual.

“Hoje nos referimos muito mais às temporadas de verão ou inverno para diferenciar o que irá aparecer em nossas peças - como cores, elementos, modelagens e tendências, do que para definir uma coleção. Hoje por exemplo, estamos com novidades do Summer’20 chegando às lojas, mas com peças que podem ser usadas em temperaturas mais baixas, pois sabemos que o frio ainda pode permanecer por um tempo”, explica Daniela.

O que vem por aí

Em relação às principais apostas da marca, que já começam a aparecer nas novidades, Daniela cita como macro temas o Militarismo, o Tropicalismo e a inspiração Vintage. “As novidades da temporada trazem em destaque os elementos naturais, tons de mostarda e caramelo (uma variação do terracota que já vinha em alta), as mangas bufantes, bolsos utilitários e estampas tropicais. O tom Neo Mint, anunciada pelo WGSN (Worth Global Style Network) e pela Pantone como uma das apostas para 2020 começa a chegar devagarinho, mas promete ganhar força! O verão vai ser lindo!”, diz ela, entusiasmada.

Muitas destas apostas prometem ficar para o Winter’20, no qual a marca já está em fase de confirmação de tendências e com parte da temporada em produção. “As pesquisas iniciam cada vez mais cedo e muitas vezes uma temporada se confunde com a outra em relação às tendências, pois quando elas vem com força, permanecem por duas ou mais estações. Por isso, hoje nossas pesquisas não tem início, meio e fim. Elas são constantes!”, conta Daniela.

Para quem gosta de ser manter por dentro das tendências e novidades do mundo fashion, vale acompanhar o instagram da marca, @dani.holzbachbrand, que além dos lançamentos semanais, mostra todo o universo DH, entre pesquisas e produção, com direito à bastidores!