Dani.Holzbach faz doação de Mantas de lã para idosas

31/08/2019

No sábado, dia 31 de agosto, as 25 idosas residentes do Lar da Velhice Suzana Wesley de Santo Ângelo, receberam uma visita especial. Jovens integrantes do ALEOgria, LEO Clube Santo Ângelo Centro, fizeram a alegria das vovós com sua presença e kits contendo diversos itens de higiene pessoal e que estimulam a autoestima. Elas receberam ainda um item que além de embelezar, promete aquecer o inverno: mantas de lã doadas pela marca Dani.Holzbach.

A colaboração da Dani.Holzbach à iniciativa do LEO Clube faz parte de uma série de ações que objetivam, de forma séria e transparente, ser veículo de transformação da comunidade, através de instituições carentes e entidades sem fins lucrativos.

Lar 1 Lar 2

Imagens cedidas pelo LEO Clube Santo Ângelo Centro

Sobre o LEO Clube Santo Ângelo Centro

O LEO Clube Santo Ângelo Centro é um clube de serviço apadrinhado pelo Lions Clube Santo Ângelo Centro, e tem como objetivo o desenvolvimento da liderança através de experiências e oportunidades com atividades que são desenvolvidas dentro do clube e com a comunidade com serviços comunitários e funções sociais. Atualmente o clube conta com 30 associados e com visitantes e pré-LEOS que ingressam no movimento com entusiasmo e vontade de crescer.