Grupo de executivos do Sicredi União RS realiza visita à Dani.Holzbach

13/09/2019

Na manhã da última sexta-feira, dia 13 de setembro, um grupo de executivos do Sicredi União RS realizou uma visita técnica à fábrica Termômetro, fornecedora exclusiva da Dani.Holzbach, para conhecer suas instalações e processo fabril. Entre eles estavam o Diretor de Negócios, o Gerente Comercial e de Planejamento e Gerente Regional de Desenvolvimento. No encontro, o Diretor Executivo da Dani.Holzbach, Luciano Teixeira, convidou o grupo para aprofundar o conhecimento sobre a marca, plano de expansão, sistema de franqueamento, debatendo também sobre comércio eletrônico e outros temas relacionados ao negócio.

Rodrigo Marostega, Gerente de uma das agências do Sicredi, fala que o grupo teve suas expectativas à visita superadas. “Todos ficaram surpreendidos com a organização, com a forma em que cada detalhe é pensado, com o carinho do olhar de todos na empresa. Percebemos um nível altíssimo de profissionalismo, de preocupação e uma visão de futuro muito clara. Além disso, há na Dani.Holzbach um alinhamento com o propósito que o Sicredi tem, de manter as origens, mas sempre olhando para o mercado e com preocupação na inovação. Estar presente local, com visão mundial, estar próximo, fazer com pessoas. Por isso para nós fez muito sentido esta visita, pois converge com nossos propósitos de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas e da sociedade.”

Luciano Teixeira também ficou satisfeito com o encontro. “No trilho do crescimento, nós precisamos fortalecer parcerias com vários atores, como as instituições financeiras. Recebermos o Sicredi nas nossas instalações e dos nossos parceiros dá esse viés de alinhamento entre as empresas. O Sicredi, assim como a Dani.Holzbach, é uma empresa que foca muito no desenvolvimento humano e na construção de negócios sustentáveis que valorizam o ser humano. Certamente o encontro foi bastante produtivo”, concluiu Luciano.

Grupo de Executivos

Grupo de executivos reuniu-se para uma selfie ao final do encontro, no showroom Dani.Holzbach.

Sobre o Sicredi

Fundado em 1902, o Sicredi - Sistema de Crédito Cooperativo - opera com 114 cooperativas de crédito, representada com 1.707 agências, distribuídas em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal e conta com mais de 4 milhões de associados.

O Sicredi União RS é uma instituição financeira cooperativa, filiada ao Sistema Sicredi e uma das mais instituições filiadas mais antigas da América Latina.