Dani.Holzbach anuncia a abertura de duas novas lojas DH Mall no mês de dezembro

04/10/2019

No final de setembro a marca anunciou nas redes sociais que em breve estará inaugurando duas novas lojas em importantes shoppings do estado. Uma no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre e outra no Park Shopping Canoas, em Canoas.

Segundo o Diretor Executivo, Luciano Teixeira, a negociação vinha em curso nos últimos 12 meses, em paralelo à análise de outros shoppings no estado que representam importantes cidades alvo na expansão da marca. “Este é um passo importante, que foi cuidadosamente planejado, pois colocamos a DH em outro patamar, junto de grandes marcas nacionais e internacionais. Estamos muito felizes por estarmos iniciando esta nova história e certos de que fizemos as escolhas certas!”

Em relação à escolha dos Shoppings em Porto Alegre e Canoas, Luciano afirma que “O Barra Shopping foi uma escolha natural, pois é um shopping em sintonia com a marca. É um Shopping moderno e bastante focado em agregar valor através de experiências e relações familiares. Entendemos que nos próximos anos é o shopping que deverá atrair ainda mais o nosso público, em decorrência de vários projetos que estão em curso. Já em Canoas, tínhamos a intenção de abrir uma loja na cidade e ficamos positivamente surpresos com a infraestrutura que o Park Shopping Canoas oferece, além dos grandes projetos para os próximos anos, que também estão perfeitamente alinhados com as necessidades do nosso público.”

Daniela Holzbach, Diretora de Estilo da marca, conta que esta é uma conquista bastante desejada e planejada por toda a família DH. “Quando criei a marca sabia que ela tinha potencial para crescer, mas lá no início não imaginava ver ela em shoppings como o Barra e o Park Shopping. À medida que fomos crescendo, muitas pessoas vieram fazer parte disso e tornaram este um caminho possível. É o resultado de muito trabalho e dedicação!”

“Porto Alegre já conta com uma franquia da marca no Trend Mall Boutique, desde 2016, mas a rotina agitada da mulher moderna em uma metrópole como Porto Alegre demanda mais pontos de presença para facilitar o dia-a-dia. Apesar da Internet, no futuro imaginamos que cobriremos ainda mais espaços na capital do RS”, complementa Viviane Holzbach, Diretora de Marketing.

Para este ciclo de expansão, Luciano sinaliza que ainda há no planejamento a abertura de cerca de 6 lojas no estado, onde a marca já é bastante conhecida e ainda tem grande demanda em novos locais, para então se iniciar o outro ciclo, com lojas fora do estado.

Novas Lojas