Dani.Holzbach inicia a temporada Winter’20

05/03/2020

No dia 5 de março foi dado o start da temporada de inverno nas lojas Dani.Holzbach, com lançamento de looks adequados para o clima atual e inspirações nas principais tendências trazidas do inverno europeu.

Nas lojas da marca os lançamentos chegam em Novidades Semanais durante todo o ano, marcadas por duas temporadas: Winter e Summer. Com o início da temporada Winter, mesmo em pleno calor de março, o que marca a transição é a moda propriamente dita. Novos olhares e inspirações traduzem as tendências garimpadas mundo afora pela estilista Daniela Holzbach. “Hoje as temporadas não são engessadas como eram há alguns anos. Não criamos mais para inverno e verão, criamos para determinado clima e nem sempre ele condiz com a estação. O que acontece é que cada nova temporada traz um novo olhar da moda, novas tendências, novas cores. Uma nova temporada é o momento de iniciar um novo capítulo”, explica a estilista.

A temporada também foi aberta para Multimarcas parceiras, que fazem suas apostas através de produtos à pronta-entrega.

O que vem por aí

Muitas das tendências da temporada já estão aparecendo nas Novidades Semanais da marca desde o mês de fevereiro. Entre as principais, Daniela cita o brilho, a transparência, os volumes e a inspiração vintage, que já vinha em alta em temporadas anteriores, mas se firma ainda mais neste inverno, trazendo a década de 70 em cores, elementos e modelagens. As mangas bufantes que já estavam em alta ganham ainda mais destaque e devem conquistar mesmo as mais resistentes. E o volume também vai para a parte de baixo: as calças largas prometem roubar a cena!

Com a valorização do “handmade” (feito manualmente) os tricôs ganharam as passarelas internacionais em shapes diferenciados, que fogem do tradicional tricô liso. A regra é ter alguma informação. Tricôs com detalhes, mangas bufantes, modelagens inusitadas e tramas grossas já invadiram o street style europeu e chegarão para o nosso inverno.

Entre tendências mais sutis e verdadeiros “must have” da temporada, Daniela destaca que a mesma tendência chega de formas diferentes em diferentes peças ou marcas. “Pode vir de forma gritante em uma peça ou de forma mais leve em outra. É importante estar antenada e escolher aquilo que mais combina com a imagem que se quer passar, com seu estilo e biótipo”, diz ela.

Para quem gosta de ser manter por dentro das tendências e novidades do mundo fashion, vale acompanhar o instagram da marca, @dani.holzbachbrand, que além dos lançamentos semanais, mostra todo o universo DH!

Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Guardamos estatísticas de visitas para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegação, você concorda com nossa política de privacidade.