No dia 7 de março, logo após iniciar a sua temporada de inverno, a Dani.Holzbach lançou em suas redes sociais a pergunta: “Você gostaria de ter todos os lançamentos da temporada da DH no seu Closet?”, deixando eufóricas inúmeras seguidoras da marca que interagiram e esperaram curiosas pelo desenrolar da campanha, que aconteceu no dia seguinte.
No dia 8, a Dani.Holzbach lançou a campanha “Meu Closet DH” em suas redes sociais, anunciando como o sonho de tantas seguidoras pode se realizar: Durante a temporada de inverno cada compra de 3 peças ou mais nas lojas da marca dá direito a um cupom para concorrer a todos os lançamentos da temporada de verão da DH. A felizarda receberá em casa todos os lançamentos semanais, que totalizam mais de R$40.000,00. É a maior campanha da história da marca e o sonho de toda mulher.
“Melhor que ganhar na Mega Sena Acumulada”, “Sonho da vida todinha”, “Me belisca!” foram algumas das respostas à pergunta na rede da marca no Instagram. A estilista Daniela Holzbach conta que ficou muito feliz em sentir o carinho das seguidoras da marca, mas que não foi uma surpresa, pois a campanha surgiu justamente inspirada neste tipo de interação das clientes nas lojas: “Amigas e clientes sempre me questionam se tenho todas as peças da marca e falam sobre o quanto gostariam de ter todos os lançamentos. Será maravilhoso proporcionar isso para alguém. Acredito que uma experiência incrível para quem ganhar... e um verão 2021 inesquecível!”
A campanha vai até o dia 31 de julho e o sorteio acontecerá no dia 17 de agosto, no showroom da marca em Santo Ângelo, durante evento com a participação de diretores, gerentes e franqueados Dani.Holzbach.
O regulamento está disponível no site www.daniholzbach.com.br e nas lojas da marca.
Sobre a Dani.Holzbach
A marca gaúcha nasceu em Santo Ângelo em 2008 e ganhou o estado com diferenciais de moda como qualidade, design, atemporalidade, conforto e inspiração em tendências.
Uma das marcas pioneiras em trabalhar com lançamentos semanais, a Dani.Holzbach formatou todo o seu processo de criação, produção, logística e comunicação direcionados para o lançamento de em média, 3 looks por semana, através de peças que se complementam e estão adaptadas à estação atual.